BGK Produções Artísticas Esta empresa é consagrada ao Senhor Jesus... PGA Eventos
Sombra
Institucional
História
Criada no ano de 1.998,  como uma Editora Musical e gravadora, pelo empresário e produtor fonográfico Paulo Gomes, a  BGK tem uma história de sucesso e empreendedorismo nestes 15 anos de existência. Foi Paulo Gomes quem criou o projeto CD Bailão de Peão com Marco Brasil que foi o primeiro CD, lançado nacionalmente por uma grande gravadora, uma complicação musical diferenciada onde se mixavam as locuções de rodeio às musicas e que acabou se tornando o maior projeto fonográfico da época, atingindo a mais de 2.000.00 (dois milhões) de cópias vendidas, se tornando um recorde de vendas à época.

A partir deste projeto e devido à sua enorme repercussão, Paulo Gomes foi convidado a produzir diversas compilações musicais, no segmento do rodeio, para a multinacional Warner Music. Além da gravadora, vários profissionais de locução se mostraram interessados em criar e lançar seus CDs no mercado fonográfico e também a regularizar suas obras (versos e poemas) em forma de edição musical, coisa que não era feita até então.                                                                        .
Seguindo esta tendência e devido a essa constante procura o empresário resolveu então criar sua própria editora e gravadora e, através de parcerias com as grandes gravadoras, começou a lançar, não só seus projetos e coletâneas, mas também novos artistas no cenário nacional. 

No decorrer destes quase 20 anos de trabalho a BGK criou e lançou vários projetos, marcas e artistas no mercado nacional, entre os artistas destacam-se os locutores de rodeio Marco Brasil, cujas obras e fonogramas desde 1.995, quando iniciou sua carreira fonográfica, até o ano de 2007, pertencem à BGKIvan Diniz, também conhecido como O Poeta do Rodeio, Siderley Clein (a voz padrão do rodeio, Claudiney Mathias (o gigante do rodeio), entre outros.
Além da criação do primeiro CD de rodeio a BGK também se orgulha em ter sido a primeira a gravar e lançar um DVD de rodeio gravado ao vivo, que aconteceu no ano de 2.007, com a gravação do DVD Ivan Diniz – O Poeta do Rodeio (ao vivo em Aparecida de Goiânia).

BGK também criou diversas marcas, que estão registradas em seu nome junto ao INPI, e que se tornaram coletâneas musicais, além de programas de rádio e TV, como é o caso das marcas Bruto & Absoluto, Amigos da Viola, Viola na Varanda, Rodeio F é e Emoção com Cristo no Coração e Rodeio Entre Amigos.
Entre os autores que fazem parte do acervo de mais de 1.000 (mil) obras lítero-musicais, editadas pela BGK Editora, destaca-se o mestre Dino Franco,  que desde o inicio das atividades da  Editora, em 2.000, edita suas obras e lança seus CDs pelo selo BGK.
Atualmente a BGK Produções Artísticas em parceria com a Paulo Gomes Assessoria e Eventos administra a carreira do renomado locutor de rodeio Marco Brasil e de seu filho Marco Brasil Filho, além de prestas serviços de consultoria e assessoria para diversos artistas e empresas do segmento, como o Clube Country Barretos e a Barretos Fonográfica e mantém parceria com gravadoras e distribuidoras de CDs  e DVDs em todo o território nacional.
BGK Produções Artísticas HomeInstitucionalProdutos LançamentosProjetos EspeciaisConsultoria VídeosParceirosContato PGA Eventos